Ailton nos conta que foram dias de superação, chuva, sol e noites mal dormidas.
Dedicado a música desde infância, o jovem Ailton Medeiros, 17 anos, filho de Flores-PE foi em busca de um sonho. Através do seu próprio esforço, seguiu para Fortaleza-CE e na bagagem levou influências musicais de grandes nomes da música popular Brasileira. Seu objetivo era participar de um programa de televisão, ÍDOLOS.
Cinco dias longe de casa e de seus amigos encontrou uma nova realidade, e dentro dela os momentos mágicos do mundo da música e do outro lado às dificuldades de ter seu talento reconhecido.
Ailton nos conta que foram dias de superação, chuva, sol e noites mal dormidas. Dentro do processo seletivo, quatro etapas foram vencidas e o sonho de chegar ao fim do programa exibido em rede nacional pela rede Record de televisão foi interrompido.
Ainda não foi desta vez, mas fica a experiência e o aprendizado. Pra Ailton ainda não terminou por aqui, vai continuar cantando e no próximo ano estará de volta ao ídolos.
“Não canto para agradar os críticos, Canto porque quero, quando quero e o quanto quero. Eu tenho motivos para cantar” expressou Ailton.